sexta-feira, 27 de abril de 2012

...

P/ ser clara, minha inspiração esta sendo 'zero'
E tem sido frequente pessoas me procurarem, apenas p/ falar de seus problemas como se fossem as únicas coisas que realmente 'importassem'.
Adoro de coração, poder aconselhar, e através de minhas palavras, de alguma forma, essas pessoas, ficarem bem.
O fato é,  que as vezes é muito mais fácil, perceber estar à beira de alguma coisa, do que de fato ser aquilo, que tanto julgam ser dificil.
Não as entendo, más tento ...
Afinal são seres humanos, e como ser humano, posso dizer que nada é facil, a vida não é facil.
Más, uma coisa é fato.Por mais que eu queira ajudar, ninguem melhor do que a propria pessoa p/ se encontrar.
E mesmo com toda essa minha desarmonia com o 'mundo', acredito que ...
Coisas belas, coisas feias: o bom é que passam, passam, passam. Tem de se deixar passar.