terça-feira, 1 de maio de 2012

...

.Me sinto melhor por poder escrever sobre sentimentos, se é que eu ainda tenha algum
Gosto de poder usar algumas palavras e frases de escritores (as), que souberam ser mais claros do que eu mesma poderia ser p/ 'me descrever'.
Hoje eu deveria começar meu tratamento, mas 'senti' que hoje não era o melhor dia.
Não irei prolongar esse adiamento por muito tempo. Só sinto que essa semana não estivesse preparada.
Estou me dando 'um tempo' p/ pensar...
Penso em tanta coisa, tantas situações, ao mesmo tempo planejo, ambicio... Más ao mesmo tempo que tem todas essas coisas, que parecem ser boas, elas desaparecem, assim como surgiram.
'Às vezes sinto que estou me fechando dentro da minha própria cabeça, e tudo começa  parecer muito mais difícil do que realmente é.
Claro, é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez, mas não sei se alguém concorda, as coisas por natureza já são tão duras para mim (para todas as pessoas), que não sei se me acho no direito de endurecê-las ainda mais.
Queria poder não ter vergonha de 'gritar' que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela.
Fico tão cansada às vezes, e digo p/ mim mesma que está errado, que não é assim, que talvez esse não é o tempo, que não é este o lugar, que não é esta a vida.
E tento durmir, e não pensar de como é espantoso viver, acumular memórias e afetos'.